terça-feira, 2 de agosto de 2022

Perdoar ou não perdoar

Perdoar ou não perdoar.  Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, fostes aproximados pelo sangue de Cristo.” Efésios 2:13

Queridos. Segundo a Bíblia perdão é permitir uma aproximação. Perdoar é uma união de arrependimento e sacrifício. Só há perdão se uma das partes estiver de fato arrependida e a outra verdadeiramente disposta a receber a compaixão

Quando falamos de perdão, falamos de cura divina. Há pessoas que para serem curadas precisam primeiro, expulsar do coração ódio, o ressentimento pelo fato de ter sido ofendida por alguém. Uma pessoa que não perdoa é prisioneira em seu quarto em que a porta não tem maçaneta pelo lado de fora, e aprisionada fica pedindo que Jesus a cure.

Primeiro é preciso deixar Jesus entrar no seu coração, arrumá-lo, libertar o ódio, os ressentimentos. Deixar Jesus entrar no quarto, é deixá-lo entrar nas áreas da tua vida e assim permitisse ao exercício do perdão. Uma pessoa zangada não quer perdoar e, automaticamente, não deixa Jesus entrar em sua vida.

Lembre-se que Jesus bate à porta; Ele não o forçará em nada. A experiência de Jonas não é a de todos nós. Você pode até questionar o que tem haver perdão com cura divina. Tem tudo.

Precisamos abrir o livro da nossa vida para Jesus colocando-a à Sua disposição para que ele arrume, sare, emende, corrija o que está errado.

Queridos. Lembre-se. Quando perdoamos expulsamos da nossa mente o inimigo chamado vingança, que nos envenena a todo os momentos da vida. Se estamos debaixo do Senhorio de Jesus, ele saberá como nos curar.

Há pessoas doentes só porque não perdoa, pois não percebe que a cura tem tudo a ver com o perdão. Segundo a Bíblia perdão é permitir uma aproximação.


SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração : ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges participou das Comemorações dos 26 Anos do Jardim de...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS