quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Acompanhamento de Proposições: PL 175/2019


Acompanhamento de Proposições: PL 175/2019: Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se de que um idoso bem-informado é um idoso empoderado. Exija de seu Deputado uma posição em relação a esse assunto. Se ele não demonstrar interesse, talvez seja o momento de optar por um deputado comprometido com a causa do …

Conhecendo Deus através das Aflições

Conhecendo a Natureza do Nosso Deus através das Aflições.
Irmãos e irmãs em Cristo, reunimo-nos hoje para refletir sobre um aspecto da nossa fé que frequentemente nos desafia e, ao mesmo tempo, nos proporciona uma oportunidade única de crescimento espiritual. As aflições da vida, longe de serem meros obstáculos, são meios pelos quais podemos conhecer mais profundamente a natureza do nosso Deus. O apóstolo Paulo, em suas palavras inspiradas, nos lembra: "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação" (v. 3).

Guia Prático para Idosos no Uso Seguro do WhatsApp

Conhecendo a Natureza do Nosso Deus através das Aflições.
Irmãos e irmãs em Cristo, reunimo-nos hoje para refletir sobre um aspecto da nossa fé que frequentemente nos desafia e, ao mesmo tempo, nos proporciona uma oportunidade única de crescimento espiritual.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS