quinta-feira, 20 de abril de 2023

Mudanças no Portal Idosonews.com


Mudanças no Portal Idosonews.com: Agora ficou mais fácil de você ficar informado no Nosso Portal Idosonews.com, basta um clique e você ouvirá as nossas publicações em vídeo áudio. Não precisa mais parar para ler, ficou muito mais rápido ter conhecimentos da publicações do nossos postal. Só ficou de fora desta novidade a categoria “Estamos de olho”, por questões técnicas.

Portal Idosonews.com

Violência Cultural


O Estatuto do Idoso entrou em vigor em janeiro de 2004, é um instrumento de conscientização social e respeito aos direitos da pessoa idosa; embora ainda esteja distante o momento que o mesmo seja plenamente respeitado apesar das punições, mas constantemente, o Estatuto do Idoso e violado e aumenta a cada dia o número de violação dos direitos da pessoa idosa, apesar de todos os esforços de órgãos como Polícia, Defensoria Pública, Ministério Público e Conselho Municipal ou Estadual dos Direitos do Idoso, entre outros...

ESCUTE A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO.


Acompanhamento de Proposições: PL 9003/2017


Acompanhamento de Proposições: PL 9003/2017: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre nele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.

Aquele que semeia


Quando uma pessoa semeia uma semente, esta semente nasce, cresce e produz. Quanto mais se semear, mais se colherá no dia da ceifa. Isto ocorre em todos os campos da produção agrícola. O texto lido enfatiza duas coisas. a semente e pão.


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS