quarta-feira, 7 de junho de 2023

Oração via remota


Oração via remota: O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, da Igreja Presbiteriana do Brasil, ministrou a Palavra do Senhor, na edição do Oração via remota que a União Presbiteriana de Tejipió, realiza, todas às terças feiras, às 20 horas, de forma virtual. Sob o Comando do irmão Gerson França. Na ocasião o Rev. Pinho Borges, …

Café de moradores de rua


Café de moradores de rua: O Café de moradores de rua é uma ação da Secretária Sinodal da Pessoa Idosa do Sínodo de São Paulo. A ação acontece sob o comando do Presbítero Josmar Costa, Secretário Sinodal. “Louvo a DEUS, que Ele enviou o irmão Natanael com 83 anos, para nos ajudar na entrega do café da manhã e na …

Sem filho e sem cônjuges


Sem filho e sem cônjuges: REPRODUÇÃO – Filhos e cônjuges são herdeiros em primeira classe na ordem de sucessões, conforme o artigo 1.829 do Código Civil. Mas, caso a pessoa falecida não tenha filhos, cônjuge ou companheiros, a herança pode ficar para os pais (ascendentes). Não havendo descendentes, cônjuge ou ascendentes, são herdeiros os parentes colaterais de até 4º grau …

Arrependa-se


Arrependa-se: Isaías capítulo 1º, verso :16. “Lavai-vos, purificai-vos. Tirai a maldade de vossas ações de minha frente. Deixai de fazer o mal!” Queridos. Algumas considerações sobre o texto básico. Lavai-vos tem os significados de lavar com água, lave a si mesmo, sido lavado, ou tomar um banho… Escute a ministração completa, escrita pelo Rev. Pinho Borges, …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS