quarta-feira, 12 de outubro de 2022

II Encontro da Idade de Ouro


ACONTECEU – Aconteceu, no sábado, 08 de outubro de 2022, o II Encontro da Idade de Ouro, da Federação de SAFs do Norte do Maranhão (FNMA) e da Sinodal Maranhão, nas instalações da Igreja Presbiteriana Renascença (IPR), em São Luiz, no Maranhão, que é pastoreada pelo Rev. Aláuli Oliveira.

O evento foi coordenado pelas Secretárias da Terceira Idade da FNMA, Rose Medeiros e Fernanda Carneiro e teve como motivação a passagem do Dia Nacional da Pessoa Idosa. E registrou a presença de 105 participantes, das quais 65 (sessenta e cinco) foram homenageadas na tarde/noite do evento, recebendo mimos da Federação e da SAF /IPR, SAF. Destaca-se a presença de D. Geralda, a mais idosa que recebeu uma cesta de Café da Manhã.

Estiveram presentes irmãs das SAFs Calhau, Cohama, Cruzeiro do Anil, Jardim das Oliveiras, João de Deus, Missionária, Novo Angelim e Renascença. Também foi registradas as presenças dos Rev. Aláuli, Leonel Araújo, Antônio Fontes, Anuacy Fontes e dos Presbíteros Eli Medeiros, Saulo Azevedo e Antônio Freitas.

A devocional foi conduzida pela Presidente da Federação Norte do Maranhão, Sra. Sarah Veras de Azevedo, o Rev. Aláuli Oliveira, ministrou a reflexão sobre a “Longevidade: Expressão do Amor de Deus”.

Após a devocional, a Nutricionista Elna Caetano, ministrou a palestra: “Tato e Idade: Práticas de Autocuidado na 3ª. Idade”.

A programação contou com uma Exposição de Artes, com trabalhos das artesãs Sulamita, Antônia, Elasir e Berenice; Noite de Talentos, com a apresentação da pianista Vânia Simões; dinâmica realizada pela nossa irmã Dalva Barreto.

O encontro se encerrou com um momento de confraternização.




Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS