sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Acompanhamento de Proposições: PL 1765/2015

Acompanhamento de Proposições: PL 1765/2015

Acompanhamento de Proposições

Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado.


O amor que permanece

O amor que permanece - Jo 15.10 - Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e no seu amor permaneço.

Queridos.

Para permanecer no amor de Jesus é necessário que se cumpram os mandamentos dele.

O preceito é: Assim como Jesus cumpriu os mandatos do Pai e por isso permaneceu no amor dEle, o mesmo deve acontecer conosco.

Outro preceito é o de anunciar o Evangelho a todas as nações, mas o preceito mais importante é o do amor. Sem ele, a vida cristã não tem finalidade; sem o amor não há igreja, pois é o que une e permite a comunhão dos santos.

Jesus ama para que a nossa alegria seja completa. Nossa alegria tornou-se completa com a ida de Jesus para os céus, para preparar lugar para nós.

Quando ficamos felizes com o sucesso do outro estamos produzindo amor.

Quando choramos com os que choram estamos praticando o amor.

João Batista alegrou-se ao ouvir a voz de Jesus.

Os discípulos ficaram motivados e alegres pela da Jesus ao Pai, porque essa ida foi o início da vitória sobre a morte e porque ele está à direita do Deus Pai, assim como Estêvão e muitos outros.

É o amor que permanece em nós que nos leva a aceitar o Espírito Santo como mestre, como aquele que deixa de ser presencial para fazer morada em nós.

Mesmo oculto aos nossos olhos nos faz compreendermos a verdadeira luz.

A morte de Jesus é a prova do seu amor.

Pelo amor de Deus em nós somos conscientizados que Jesus deu a vida por nós. Um dos princípios fundamentais da vida cristã é ser consciente que somos amados por Deus

Deus nos ama Ele é nosso Pai.

Jesus nos ama de tal maneira que se entregou por nós.

Se queremos viver no amor de Deus devemos amar ao nosso próximo, assim como Cristo nos amou.

Temos que nos esforçar para praticar o mandamento do amor, amando o próximo como Cristo o amou.

Que Deus te abençoe. Amém.


SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração : ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges participou das Comemorações dos 26 Anos do Jardim de...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS