quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Jesus, Natal e Nós


Jesus, Natal e Nós: Nasceu em Belém, sob céus estrelados, O Menino divino, em palhas deitado. Uma estrela guiou magos e pastores, Ao humilde recanto, cheio de amores. Nasceu o Messias, Luz entre nós, Numa noite sagrada, anunciada em versos. O silêncio da noite se quebrou, Com cânticos celestes, anjos dispersos. Do ventre de Maria, amor sem medida, Brota …

Arvores Natalina

Esta árvore de Natal, profundamente enraizada em simbolismos, transcende sua natureza decorativa ao representar valores de resistência, luz e vida. A tradição remonta a 1530 na Alemanha, quando Martinho Lutero, após uma noite admirando os pinheiros nevados da floresta, replicou a beleza com galhos, estrelas, algodão e velas acesas em sua casa. A cena, além de decorativa, tornou-se uma narrativa visual que transmite a magia presenciada na natureza.

Estação do Verão

Poema de Boas-vindas a Estação do Verão. Com o brilho radiante do sol a acariciar a terra, é com imensa alegria que saúdo sua chegada, do verão marcando o início de dias resplandecentes e noites quentes. Oh, Verão, és a estação que desperta os sentidos, inundando nossos corações de calor e vivacidade.

Natal. Nasceu de uma virgem

Creio em Deus Pai, Todo-poderoso, Criador do céu e da terra. Creio em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, o qual foi concebido por obra do Espírito Santo; nasceu da virgem Maria

https://youtu.be/RGAXakCHl1I?si=d5kQB7ri5CgVJC9X

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS