domingo, 3 de março de 2024

SNPI no aniversário da IPB Barro


SNPI no aniversário da IPB Barro: ACONTECEU – No Sábado, 2 de fevereiro de 2024, o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, da Igreja Presbiteriana do Brasil, esteve presente na celebração dos 11 Anos de organização eclesiástica da Igreja Presbiteriana do Barro, em Recife/PE; uma celebração que marca uma Jornada de Fé e Compromisso Cristão. Em meio a cânticos …

Guia Prático para o Plantio de Maracujá

O plantio de maracujá pode ser uma atividade gratificante, seja para produção comercial ou para desfrutar da fruta fresca no seu quintal. Aqui está um guia prático para te ajudar a começar:

Lições da Negação de Pedro: o Testemunho que Denuncia:

Queridos. Hoje, vamos explorar uma parte crucial da jornada de Pedro, um dos apóstolos mais próximos de Jesus, que enfrentou momentos de grande desafio. Ao nos depararmos com o relato da negação de Pedro, encontramos uma verdade profunda e atemporal: nosso falar pode revelar o estado de nossos corações.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS