terça-feira, 22 de novembro de 2011

PROJETO FELIZ IDADE: Londrina-PR

Acontecem todas terças e quintas feiras no estacionamento da Igreja Presbiteriana Central de Londrina, no Paraná, o Projeto Feliz Idade.
O projeto conta com o apoio da SAF Local (Lindinalva Pires), da Federação Londrina (Diva) e do Conselho da Igreja na pessoa do Rev. Osni Ferreira conforme informações da irmã Cândida de Lourdes que visitou recentemente referido projeto.
As atividades se desenvolvem através de acompanhamento  e aferição de pressão arterial, sessões de alongamento, caminhada e um momento devocional pelo Rev. Ezequias Domingos de Abreu; como o projeto é frequentado em sua maioria de pessoas não crentes o momento é sempre oportuno para anunciar as Boas Novas do Evangelho; sem faltar no final  o Coffee break à todos.
A Secretária Geral do Trabalho da Terceira Idade parabeniza a Igreja e Federação pelo projeto e se coloca a disposição para outras ocasiões.

Fonte e fotos: Cândida de Lourdes.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS