segunda-feira, 4 de março de 2024

SNPI ministra na IPB Boas Novas em Recife


SNPI ministra na IPB Boas Novas em Recife: 03.03.2024 – ACONTECEU. O Rev. Pinho Borges destaca a importância da Ceia do Senhor em Culto Vespertino em Recife. No último domingo, 3 de março, a Igreja Presbiteriana Boas Novas, localizada no bairro de San Martin, em Recife/PE, recebeu a presença do Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, para uma celebração especial durante …

Dura Realidade dos Breaker Boys

A Nossa seção CURIOSIDADE hoje vai tratar da Dura Realidade dos Breaker Boys no Início do Século XX
Na seção Curiosidade do Portal Idosonews.com, hoje trazemos um olhar para o passado, revelando um capítulo surpreendente e muitas vezes esquecido da história do trabalho infantil nos Estados Unidos. Durante a década de 1920, uma prática trabalhista pouco conhecida pelo grande público envolvia jovens entre 8 e 12 anos, conhecidos como breaker boys.

Para Que Conheçamos as Possibilidades de Deus

Queridos com certeza estamos presença do Senhor para refletir sobre uma verdade profunda que nos é revelada nas Escrituras: "Para Que Conheçamos as Possibilidades de Deus".
Nos versículos de 2 a 5 do primeiro capítulo da 2ª Coríntios, somos introduzidos a uma dimensão da graça divina que, muitas vezes, só é plenamente compreendida em meio às aflições. Esta graça, que transcende nossa compreensão humana, não é meramente uma saudação ou um desejo passageiro. Ela é, de fato, um estilo de vida, um suprimento mais do que suficiente para todas as circunstâncias que enfrentamos.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS