terça-feira, 14 de novembro de 2023

Centenário da Presença Presbiteriana em Tejipió

Celebração Centenária da Presença Presbiteriana em Tejipió.
Nos dias 10 a 12 de novembro, o bairro de Tejipió, em Recife, foi palco de uma celebração marcante: os 100 anos da Presença Presbiteriana na região. O evento teve como ponto central o templo da Igreja Presbiteriana de Tejipió, liderada pelo Reverendo Gideão Ferreira. A festividade contou com a presença do Reverendo Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana, que é o autor do livro “Somos como Jequitibás”, que narra a trajetória dos 100 anos de pregação da Fé Reformada no bairro.

https://youtu.be/EiATaWnHC60

Dia Mundial da Diabetes

O Dia Mundial do Diabetes desempenha um papel crucial na conscientização global sobre essa condição de saúde significativa. Este evento anual, observado em 14 de novembro, visa aumentar a compreensão pública sobre o diabetes, suas causas, sintomas, tratamentos e, acima de tudo, promover a prevenção.

O Poderoso Batismo com o Espirito Santo

Amados, permitam que essa revelação celestial incendeie nossos corações e nos eleve a um patamar espiritual mais profundo. Uma das doutrinas fundamentais das Sagradas Escrituras é o magnífico batismo com o Espírito Santo.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS