quinta-feira, 15 de junho de 2023

Dia de Luta conta a Violência a Pessoa Idosa

Diga, não a violência. Palestra ministrada pelo Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil.

15 de junho. Nada a comemorar, mas…


15 de junho. Nada a comemorar, mas…: A coluna Minha Opinião de hoje vai tratar da violência, e o 15 de junho. Queridos. Diante da diversidade da violência praticada contra a pessoa idosa surge um questionamento. Como combater a violência contra a pessoa idosa? A maior e melhor ação para combater a violência contra a pessoa idosa, é lhe devolver a cidadania …

A Igreja e o direito da pessoa idosa – 2


A Igreja e o direito da pessoa idosa – 2: Que resposta se tem para a pergunta: O que a Igreja tem feito de concreto para o seguimento da pessoa idosa? Algumas Igrejas têm realizado Culto de Ação e Graças pela passagem do Dia do Idoso , outras criam secretarias, grupos da Terceira Idade que em muitos casos ainda não saíram do papel; outras contaminadas …

Noé andava com Deus e você?


Noé andava com Deus e você?: Gênesis capítulo 6, verso 9 diz que Noé era homem justo e íntegro entre os seus contemporâneos; Noé andava com Deus. Noé era um homem justo num mundo contrário à justiça de Deus… Escute a ministração completa, escrita pelo Rev. Pinho Borges, em vídeo/áudio, e/ou leia o texto no Portal Idosonews.com Noé andava com Deus. …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS