quarta-feira, 6 de setembro de 2023

In Memoriam – Rev. José Maria Passos.


In Memoriam – Rev. José Maria Passos.: É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Reverendo José Maria Passos, ocorrido na noite desta terça-feira, dia 5 de setembro de 2023, na cidade de Caruaru/PE. Neste momento de tristeza e saudade, lembramos com carinho e gratidão a vida deste servo fiel de Deus. O Rev. José Maria Passos. Um irmão que conhecemos …

Acompanhamento de Proposições. PL 6430/2009


Acompanhamento de Proposições. PL 6430/2009: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre ele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.

Maturidade


Maturidade: Na jornada da vida, o tempo a passar, A maturidade vem nos encontrar. Um fruto maduro, doce e sereno, Na árvore da vida, é um presente ameno. No início da estrada, éramos crianças, Explorando o mundo, sem muitas bonanças. Mas com o tempo, veio a compreensão, A maturidade trouxe luz à escuridão. As rugas no …

Iniciando ciclos

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida, mas quais as Prioridades que como Igreja você tem para cada início de ciclo de vida?
Escute a ministração do Rev. Pinho Borges, em vídeo/áudio, e/ou leia o texto no Portal Idosonews.com

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS