segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MINISTÉRIO BEM ESTAR & VIDA

SÃO PAULO (SP) - A Igreja Presbiteriana de Vila Bonilha - Zona Oeste/ São Paulo -SP desenvolve trabalho com a Terceira Idade através do MINISTÉRIO BEM ESTAR & VIDA.
O ministério tem como responsável Daniela Gabriel (Educadora Física)  e Gislene Carrera (Enfermeira)  Enfermeira.
O ministério desenvolve trabalho voltado a terceira idade de Atividade Física e Palestras com a finalidade de melhorar a qualidade de vida de nossos membros e comunidade. 
Com início em 22/08/2012 prestes a completar um ano de existência o Ministério Bem Estar & Vida, além da atividade física que consiste em aulas de alongamento, flexibilidade, força,equilíbrio e jogos de atenção, conta com o controle da pressão arterial medida a cada aula e a medição da glicemia quinzenalmente, as palestras informativas são elaboradas conforme a área de interesse de nossas participantes. 
Após as atividades de cuidados com o corpo há uma devocional ministrada pelo Rev. Abidias F. Teixeira ou por um presbíteros, exercitando a espiritualidade através da Palavra de Deus aos que ainda não são convertidos. 
As aulas tem em média de 15 a 20 participantes acontecem todas às 4a Feira  das 15h às 16h e ao final temos um momento de comunhão com um delicioso café.
Mais informações e fotos em nosso site: www.ipvb.org.br



154 ANOS DA IPB EM GAMELEIRA DOS CRENTES

GAMELEIRA DOS CRENTES - Neste domingo (11) as duas igrejas de Gameleira se reuniram para celebra em Culto de Ação e Graças pelos 154 anos da presença presbiteriana no Brasil.
Os irmãos da Primeira Igreja e da Pioneira(irmãs gêmeas) se reuniram no templo da Primeira Igreja que é pastoreada pelo Rev. Adenildo Rocha, para agradecer a Deus. 
O pregador na ocasião foi o Secretário Geral da Terceira Idade, Rev. Pinho Borges.
Agradecemos ao Rev. Adenildo Rocha e a missionaria Ivete Vasconcelos pelo convite e pela hospitalidade para com o Secretário Geral.


SGTTI VISITA GRUPO DA TERCEIRA IDADE EM GAMELEIRA DOS CRENTES

Neste domingo, 11 de agosto, o Rev.  Pinho Borges, visitou o Grupo da Terceira Idade, no Centro de convivência e Experiencia de Gameleira dos Crente, distrito de João Dourado na Bahia.
Na ocasião o Secretá Geral falou sobre a necessidade de garantir os direitos da pessoa idosa a partir do Estatuto do Idoso.








em seguida tomou café com os familiares do Rev. Jaed, pastor da IPB de Barreiros em Pernambuco.


Repapi Feliz Idade em Ação

Repapi Feliz Idade promove evento para idosos na Igreja Presbiteriana de Vila Industrial. No dia 22 de março de 2025, a Repapi Feliz Idade d...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS