segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MINISTÉRIO BEM ESTAR & VIDA

SÃO PAULO (SP) - A Igreja Presbiteriana de Vila Bonilha - Zona Oeste/ São Paulo -SP desenvolve trabalho com a Terceira Idade através do MINISTÉRIO BEM ESTAR & VIDA.
O ministério tem como responsável Daniela Gabriel (Educadora Física)  e Gislene Carrera (Enfermeira)  Enfermeira.
O ministério desenvolve trabalho voltado a terceira idade de Atividade Física e Palestras com a finalidade de melhorar a qualidade de vida de nossos membros e comunidade. 
Com início em 22/08/2012 prestes a completar um ano de existência o Ministério Bem Estar & Vida, além da atividade física que consiste em aulas de alongamento, flexibilidade, força,equilíbrio e jogos de atenção, conta com o controle da pressão arterial medida a cada aula e a medição da glicemia quinzenalmente, as palestras informativas são elaboradas conforme a área de interesse de nossas participantes. 
Após as atividades de cuidados com o corpo há uma devocional ministrada pelo Rev. Abidias F. Teixeira ou por um presbíteros, exercitando a espiritualidade através da Palavra de Deus aos que ainda não são convertidos. 
As aulas tem em média de 15 a 20 participantes acontecem todas às 4a Feira  das 15h às 16h e ao final temos um momento de comunhão com um delicioso café.
Mais informações e fotos em nosso site: www.ipvb.org.br



154 ANOS DA IPB EM GAMELEIRA DOS CRENTES

GAMELEIRA DOS CRENTES - Neste domingo (11) as duas igrejas de Gameleira se reuniram para celebra em Culto de Ação e Graças pelos 154 anos da presença presbiteriana no Brasil.
Os irmãos da Primeira Igreja e da Pioneira(irmãs gêmeas) se reuniram no templo da Primeira Igreja que é pastoreada pelo Rev. Adenildo Rocha, para agradecer a Deus. 
O pregador na ocasião foi o Secretário Geral da Terceira Idade, Rev. Pinho Borges.
Agradecemos ao Rev. Adenildo Rocha e a missionaria Ivete Vasconcelos pelo convite e pela hospitalidade para com o Secretário Geral.


SGTTI VISITA GRUPO DA TERCEIRA IDADE EM GAMELEIRA DOS CRENTES

Neste domingo, 11 de agosto, o Rev.  Pinho Borges, visitou o Grupo da Terceira Idade, no Centro de convivência e Experiencia de Gameleira dos Crente, distrito de João Dourado na Bahia.
Na ocasião o Secretá Geral falou sobre a necessidade de garantir os direitos da pessoa idosa a partir do Estatuto do Idoso.








em seguida tomou café com os familiares do Rev. Jaed, pastor da IPB de Barreiros em Pernambuco.


Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS