segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Ministração na IPB AREIAS.

Em uma manhã inspiradora de domingo, a Igreja Presbiteriana de Areias, sob a liderança espiritual do Rev. Arnaldo Matias, recebeu o Reverendo Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil.
Com uma mensagem centrada na "Benção da Longevidade: A Sabedoria de Viver Segundo os Mandamentos", o Culto Matutino do dia 18 de fevereiro transformou-se em uma profunda reflexão sobre os ensinamentos bíblicos e sua aplicação na vida diária.

Guia Prático para Plantio de Pepino

Guia prático para Plantar e colher pepino
Plantar e colher pepinos pode ser uma atividade gratificante e relativamente simples. Aqui está um guia prático para ajudá-lo a cultivar pepinos com sucesso.. Escute o áudio.

A jornada da Fé: da autoconfiança à Rendição

A jornada da Fé: da autoconfiança à Rendição: .. A Jornada da Fé: da Autoconfiança à Rendição Amados irmãos e irmãs. Hoje, nos debruçamos sobre um momento íntimo e revelador na vida do apóstolo Pedro, um momento que fala profundamente aos corações de todos nós sobre a jornada da fé. A passagem em foco nos é relatada em Mateus 26, verso 58 e …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS