segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Orar


ORAR

Queridos. Orar é conversar com Deus; e não deve ser uma repetição de palavras ocas e sem sentido. A Bíblia nos ensina orar, e é através dela que aprendemos a falar com Deus.

A oração é um canal de crescimento espiritual, por isso todos precisamos orar. Pois ela é a fonte do bem-estar e de força espiritual. A oração é a nossa respiração espiritual.

Regras práticas sobre oração: Ore todos os dias com fé, com um coração crente.

No geral, todos podem orar, mas só os filhos de Deus sabem orar com fé.

Este é o único tipo de oração que chega até Deus. «Tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebestes e tê-lo-eis.»

Ore e receba; ore com fé e acredite na resposta de Deus.

Ore com o coração aberto. Porque orar é abrir o seu coração a Jesus, para que Ele entre e exerça o Seu poder e vontade em você, através de você.

Ore com paciência. Orar é um exercício espiritual. Sendo um exercício, quanto mais orar, mais fácil será faze lo. Por exemplo, não é fácil começar a orar todos os dias, mas à medida que o for fazendo, mais fácil se tornará o exercício.

A resposta à sua oração é no tempo de Deus, de acordo com a Sua vontade, portanto tenha paciência.

Ore com ações de graças, isto é, com coração alegre, confiante e agradecido. Filipenses 4:6 - Não estejais inquietos por coisa alguma. Antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplicas, com ações de graças.

Ore segundo as promessas de Deus, com um coração cheio de louvor e gratidão. Quando se aproxima de Deus, abrindo o seu coração, com fé ardente, pode confiar que a resposta virá.

 


Acompanhamento de Proposições: PL 5510/2013

Acompanhamento de Proposições: PL 5510/2013: Acompanhe o Andamento das Propostas para o Bem-Estar dos Idosos na Câmara dos Deputados. É fund...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS