sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Plano de saúde deve custear cirurgia cardíaca em idoso


Plano de saúde deve custear cirurgia cardíaca em idoso: O juiz titular da 5ª Vara Cível de Santos, em São Paulo, Dr. José Wilson Gonçalves, acatou o pedido de tutela de urgência antecipada, feito em benefício de um idoso de 64 anos, para que o Plano de Saúde, custeasse o procedimento cirúrgico para a troca de válvula cardíaca e o implante da prótese em …

Eu te agradeço – Jônathas Braga

Eu te agradeço – Jônathas Braga: E Senhor, eu te agradeço a vida que me deste, o ar que respiro, o sol e o céu cheio de estrelas, os pássaros que estão cantando, alegres, pelas campinas a florir, no mundo que fizeste. Eu te agradeço a luz que os píncaros reveste de cores que ninguém pudera concebê-las, e as fontes de cristal que sempre sonho vê-las sussurrando canções …

CONCEITUANDO FAMÍLIA


CONCEITUANDO FAMÍLIA: Estamos iniciando a postagem de fragmentos do livro: Envelhecimento:Cuidado familiar, de autoria do Rev. Pinho Borges.  A conceituação biológica de família, vem do latim ‘familiae’, e é um clado (do grego klados/ramo) que significa um grupo de organismos originados de um único ancestral comum; biologicamente a família agrupa um conjunto de gêneros. O conceito deste …

https://idosonews.com/conceituando-familia/

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS