sábado, 24 de setembro de 2022

10º Encontro de Gerações

ACONTECEU – No sábado, 24 de setembro de 2022, o 10º Encontro de Gerações promovido pela Secretaria da Pessoa Idosa do Sínodo Agreste Sul de Pernambuco e Confederação Sinodal de SAFs do referido Sínodo, em parceria com a Secretaria Nacional da Pessoa Idosa (SNPI) da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), na Igreja Presbiteriana de Palmares, na Região da Mara Sul de Pernambuco, que é pastoreada pelo Rev. Haroldo. A coordenação do Encontro da Secretária Sinodal da Pessoa Idosa, Sra. Elonilda Lins. 

O município de Palmares também é conhecido como “Atenas Pernambucana”, e “Terra dos poetas”, por ser o berço de renomados poetas, romancistas; está situado a 125 metros do nível do mar, possui uma área de 339.291 km² que abriga uma população estimada, em 2021, de cerca 64 clique aqui mil habitante. Na cidade há duas Igreja Presbiteriana. Após a devocional aconteceu a palestra Magna do Encontro que foi proferida pelo Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa (Snpi) da Igreja Presbiteriana do Brasil e versou sobre a temática: dando novos voos. 

Houve um momento de homenagem, e entre os homenageados estava o Rev. Pinho Borges, que recebeu uma Medalha pelo trabalho desenvolvido no seguimento da Pessoa Idosa. As crianças apresentaram um Jogral Missionário encerrando as atividades no templo. 

Os participantes foram recebidos com um Café da Manhã e após os trabalhos no templo foi servido o almoço no Clube Castelo na redondeza da cidade. A SNPI, distribuiu com os participantes o Kit Repapi (01 exemplar do Estatuto do Idoso, 01 Caça Palavra Bíblico, 01 Caneta e 01 Chaveiro Repapi).



Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS