domingo, 14 de janeiro de 2024

PCPE 2024

ACONTECEU - O Rev. Pinho Borges Eleito Vice-Presidente do Presbitério Centro de Pernambuco para o Ano Eclesiástico de 2024

No período de 11 a 13 de janeiro de 2024, as instalações da Igreja Presbiteriana de Tejipió, localizada em Recife, foi palco de um evento para as Igrejas Presbiterianas. Nele o reverendo Pinho Borges foi eleito para o cargo de vice-presidente para o ano eclesiástico de 2024.

Melhor amar do que ser amado

Parece estranha a afirmação de que é melhor amar do que ser amado. Outra coisa. Não deixa de ser uma perspectiva pessoal e subjetiva, e as opiniões podem variar. Aqui vou citar algumas razões pelas quais algumas pessoas podem considerar que amar é melhor do que ser amado:

A anônima do vaso de nardo

Esta mulher, cujo nome não é revelado nas Escrituras, teve um encontro profundo com o Senhor Jesus. Ela não buscou Jesus com a expectativa de receber algo, mas veio com um coração disposto a dar. 

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS