segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

O QUE É ANOSOGNOSIA?


O QUE É ANOSOGNOSIA?: Recebi este texto. Achei interessante por isso estou reproduzindo aqui. O QUE É ANOSOGNOSIA?  É o esquecimento temporário, ou momentâneo, comum em pessoas acima dos 60 anos. Não confundir com Alzheimer. No final, do texto a seguir, faça um esforço, e tente descobrir, o “C”, o “6” e o “N”. Tudo muito legal para sua …

Acompanhamento de Proposições: PLs 4838 e 5100/2020


Acompanhamento de Proposições: PLs 4838 e 5100/2020: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre nele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.

Dicas de saúde – 6


Dicas de saúde – 6: Não fique jogando conversa fora. A fala é uma energia que não deve ser desperdiçada. Não fique tentando imitar as pessoas. Procure buscar a si mesmo… ninguém é feliz tentando ser uma cópia do outro. Alimente-se apenas de forma saudável, de preferência comidas orgânicas e livres de transgênicos. Faça exercício físico todos os dias. Sinta …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS