segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SGTTI EM PORTO SEGURO

O Secretário Geral da Terceira Idade, Rev. Pinho Borges, ministrou palestra no Encontro Regional de Treinamento da Região Nordeste que aconteceu no período de 04 a 06 de novembro na cidade de Porto seguro no Sul da Bahia nas dependências do Resort Vela Branca.
O Culto de abertura aconteceu na noite da sexta feira. Tendo como pregador o Rev. Estevão Oliveira, Sec. Sinodal da Terceira Idade do Sínodo da Paraíba. No sábado a tarde, foi de tempo livre e o grupo fez um tour pela costa de Porto Seguro e Cabralia com diteito a Aldeia Urbana Pataxó.

No sábado, a noite o Rev. Pinho Borges ministrou a palestra: Construindo a Rede Presbiteriana de Apoio à Pessoa Idosa (REPAPI). Na ocasião foram distribuídos 200 exemplares do Estatuto do Idoso aos participantes do encontro, e também foi possível  fazer contato com a liderança  local para agendamentos de outros workshops na região para o ano de 2012.

As evidências da Morte e Vitória de Cristo

Queridos. Hoje, vamos refletir sobre um dos fundamentos da nossa fé cristã. A morte e a ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo. Esta mens...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS