quarta-feira, 24 de maio de 2023

Cuidando em Casa: Fugas

O nosso Cuidando em casa de hoje vai tratar sobre fugas das pessoas idosa, dentro do contexto de Prevenção de acidentes domésticos com idosos do manual cuidando em casa: guia básico de cuidados ao idoso.

Acompanhamento de Proposições: PLs 9003/2017 e 0175/2019


Acompanhamento de Proposições: PLs 9003/2017 e 0175/2019: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre ele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.

Grupo RIA em ação


Grupo RIA em ação: Idosos em ação. No sábado 20 de maio de 2023, aconteceu mais uma edição do RIA (Grupo de Pessoas Idosas), da Igreja Presbiteriana Aliança, em Pinheiros, São Paulo, capital, que é pastoreada pelo Rev. Samuel. Vamos publicar aqui o texto enviado pelo Seminarista Tiago que é coordenador do grupo. “Um homem sozinho pode ser vencido, …

Família, amor e sexo

Todos nós sabemos qual é o propósito do inimigo das nossas almas. Como Deus criou a família, ele quer acabar com ela e para isso se utiliza de todas as mazelas que possam enfeitiçar os membros de uma família...
Escute a ministração completa em vídeo/áudio, e/ou leia o texto no idosonews.com

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS