sexta-feira, 16 de agosto de 2013

SGTTI EM TAGUATINGA - DF

MOMENTO 06 a 07 - DOMINGO/18.08.2013/17horas - Encerrando as atividades em Taguatinga-DF, o Secretário Geral, o Rev. Pinho Borges, ministrou a Palavra no Culto Vespertino das 17 horas na Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga e em seguida ministrou a Palavra do Culto da Terceira Igreja.


MOMENTO 05 - DOMINGO/18.08.2013 - PRIMEIRA IGREJA PRESBITERIANA DE TAGUATINGA - DF. Na manhã deste domingo o Secretário geral ministrou para a classe de casais no horário da Escola Dominica. A oficina enfatizou a necessidade de um melhor cuidado para com as pessoas idosas da família. Todos os participantes receberam exemplares do Estatuto do Idoso.


MOMENTO 04 - SÁBADO/17.08.2013 - PRIMEIRA IGREJA PRESBITERIANA DE TAGUATINGA - DF. Ainda na tarde do sábado o Secretário Geral, Rev. Pinho Borges ministrou a Oficina Envelhecimento tempo de mudança. Para grupos de idosos de várias igreja do Presbitério de Taguatinga. Na ocasião foram distribuídos exemplares do Estatuto do Idoso para os participantes


MOMENTO 03 SÁBADO/17.08.2013 - PRIMEIRA IGREJA DE AREAL DE TAGUATINGA - DF. Na tarde deste sábado o Rev. Pinho Borges visitou a Igreja Presbiteriana Areal , onde  falou sobre a SGTTI e missões, no evento realizado pela Federação de SAF do Presbitério de Taguatinga.


MOMENTO 02 - SÁBADO/17.08.2013 - PRIMEIRA IGREJA PRESBITERIANA DE TAGUATINGA - DF. Na manhã deste sábado o Secretário Geral se reuniu com liderança da terceira idade de Taguatinga. o Encontro aconteceu na Primeira Igreja, que é pastoreada pelo Rev. Sabino.


MOMENTO 01 - SEXTA/16.08.2013 - TERCEIRA IGREJA PRESBITERIANA DE TAGUATINGA - DF. Nesta sexta, a noite, o Rev. Pinho Borges, secretário geral da terceira idade, ministrou a palavra na Terceira Igreja Presbiteriana de Taguatinga, que é pastoreada pelo Rev. Geomário.








Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS