domingo, 16 de outubro de 2022

Acampamento da Pessoa Idosa em Guararema – Domingo


ACONTECEU – No domingo, 16 de outubro de 2022, o terceiro dia do Acampamento da Pessoa Idosa, promovido pela Secretaria da Pessoa Idosa do Sínodo de São Paulo, que tem como Secretário Sinodal, o Presbítero Josmar Moura, da Igreja Presbiteriana Vila Baronesa em Osasco/SP.

As atividades do domingo começou com o Café da Manhã, seguido d e um momento de descontração e homenagem. Aconteceu um momento de Educação física, sob a direção do Educador Físico, Diogo Aponte, seguido pela palestra: Envelhecimento e a Auto Estima, proferida pelo Rev. Pinho Borges, Secretario Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil.

O Acampamento da Pessoa Idosa do Sínodo de São Paulo se encerrou com a participação das crianças presentes, e o almoço. Foram três dias abençoados e abençoadores para os participantes.

Após a palestra foi servido o almoço encerrando o acampamento com a participação de 110 pessoas.



Acampamento da Pessoa Idosa em Guararema – Sábado


Sábado, 15 de outubro de 2022, o segundo dia do Acampamento da Pessoa Idosa, promovido pela Secretaria da Pessoa Idosa do Sínodo de São Paulo, que tem como Secretário Sinodal, o Presbítero Josmar Moura, da Igreja Presbiteriana Vila Baronesa em Osasco/SP. Logo após o Café da Manhã, os participantes, em número de 110 pessoas, se reuniram no Salão reservado para os trabalhos, sob o comando de Marta Costa, esposa do Presb Josmar. 
trabalhos foram iniciados com rápido momento devocional, seguindo de uma programação bem descontraída como muito louvor, distribuição de brindes, participações e dinâmicas com o Educador Físico, Diogo Apontes. 
As palestras do dia ficaram por conta do Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa e da Srª Adiliana Peres, Psicóloga, Pôs graduada em Neurociências e Comportamento Humano e Mestre em Ciências do Envelhecimento. 
Após as palestras, foi servido o almoço aos participantes. A tarde foi livre e alguns desfrutar do lazer, como passear de pedalinhos no lago, tomar banho nas piscinas, entre outras atividades. 
No horário da noite, foi servido a janta e em seguida o Rev. Pinho Borges, ministrou a palestra: Conectados com Deus em toda vida. E foi oferecido aos participantes um momento de descontração ao redor de uma fogueira a beira do lago.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS