sábado, 6 de maio de 2023

Encontro da Pessoa Idosa em Nilópolis/RJ


Encontro da Pessoa Idosa em Nilópolis/RJ: ACONTECEU – Na manhã do sábado, 05 de maio de 2023, o inicio do Encontro da Pessoa Idosa do Presbitério Central Nilopolitano, na Igreja Presbiteriana de Nilópolis, no Rio de Janeiro, sob a coordenação dos irmãos Claudio e Rosimar, Secretários Presbiteriais. Em parceria com a Secretaria Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil. …

Acompanhamento de Proposições: PLs 3608/2019 e 4857/2020.


Acompanhamento de Proposições: PLs 3608/2019 e 4857/2020.: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre nele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.

Família. Uma Benção Divina


Família. Uma Benção Divina: Família uma missão de vida Vivida a cada dia, Na dor e na alegria Constante a cada instante Se o sorriso não é marcante E o sentimento inconstante A decisão garante Vamos caminhar avante Pois Deus enaltece A simplicidade de permanecer Assim a graça prevalece E a dor desaparece. Família promessa divina Celebrada na aliança …

Buscando a benção da restauração

Creia que em qualquer situação que sua família estiver vivendo Deus não está desatento aos problemas, mas você precisa buscar nele a bênção da restauração. Em sua onisciência O senhor conhece as áreas problemáticas de nossas vidas nas você precisa chegar até para que ele entre em ação...
ESCUTE A MINISTRAÇÃO COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO.

https://youtu.be/vkaclDR1zFk

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS