quinta-feira, 21 de março de 2024

Acompanhamento de Proposições: PL 9003/2017


Acompanhamento de Proposições: PL 9003/2017: Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se de que um idoso bem-informado é um idoso empoderado. Exija de seu Deputado uma posição em relação a esse assunto. Se ele não demonstrar interesse, talvez seja o momento de optar por um deputado comprometido com a causa do …
https://idosonews.com/acompanhamento-de-proposicoes-21/

Constituição Art. 5 . Itens de 21 a 49

TÍTULO 2. DOS DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS
CAPÍTULO 1. DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS
Artigo 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza,
garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

Amor: O Maior de Todos

Queridos, na 1ª carta aos Coríntios, Paulo deixa claro que, sem amor, nossos esforços são vazios. O amor deve ser o maior motivador do nosso serviço na igreja. Não um amor superficial, mas um amor ágape, sacrificial e incondicional, que reflete o amor de Cristo pela igreja. As mulheres na igreja são chamadas a servir com esse amor, que se estende além das palavras e se manifesta em ações, cuidado e compaixão pelos outros.
https://youtu.be/eWnOrgp1QAo?si=NOuo6CQH23Z432FL

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS