terça-feira, 3 de setembro de 2013

ENCONTRO DA TERCEIRA IDADE - CALDAS NOVAS(GO)

CALDAS NOVAS (GO) - O Encontro da Terceira Idade em Caldas Novas é uma organização da Secretaria da Terceira Idade do Sínodo de Taguatinga, no Distrito Federal. É coordenado pelo Rev. Sabino, pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga.
A programação do Encontro começou, após o café da manhã, com a realização do Culto Matinal na piscina.
VEJA AS FOTOS DO ENCONTRO NO ENDEREÇO ABAIXO:

MOMENTO 04 - Na noite desta quarta feira o Rev. Pinho Borges, ministrou a palestra a Igreja e os Direitos da Pessoa Idosa. Os participantes do Encontro receberam de brindes um boné e uma caneta Repapi. 


MOMENTO 03 - Na manhã desta quarta feira, a Palavra, no Culto Matinal na piscina, foi ministrada pela Rev. Geomário Carneiro.


MOMENTO 02 - Na noite desta terça feira, o Rev. Pinho Borges ministrou a Oficina: Repensando a Terceira Idade, no salão de evento do hotel.



MOMENTO 01 - A programação do Culto é composta de oração em grupo, cânticos e exposição da Palavra, que nesta manhã foi ministrada pelo Rev. Sabino.
Nossa proramação a tarde é livre, voltando às 18h, no Salão de Evento, com o Rev. Pinho Borges, ministrado a Oficina: Paulo e o Envelhecimento com Qualidade.







IDOSA FAZ A NADO TRAVESSIA ENTRE HAVANA E A FLÓRIDA.

FLÓRIDA(USA) - A nadadora americana Diana Nyad conseguiu cruzar o Estreito da Flórida, que separa Cuba dos Estados Unidos, tornando-se a primeira pessoa a conquistar essa façanha sem uma jaula de proteção contra tubarões.
A atleta de 64 anos, que partiu no sábado do Clube Náutico Internacional Hemingway, no oeste de Havana, chegou nesta segunda-feira a uma praia de Key West, concretizando o seu sonho em sua quinta tentativa em 35 anos, anunciou sua equipe no Twitter.
Imagens de televisão ao vivo mostravam um grande número de pessoas na praia aguardando a chegada de Nyad, que se aproximava do fim de uma travessia perigosa em meio a um frio intenso.
Fonte:

As evidências da Morte e Vitória de Cristo

Queridos. Hoje, vamos refletir sobre um dos fundamentos da nossa fé cristã. A morte e a ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo. Esta mens...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS