terça-feira, 13 de junho de 2023

Dia dos Namorados


Dia dos Namorados: Você sabia que o Dia dos Namorados no Brasil, foi criado em 1948, pelo empresário João Doria? Ele era dono da agência Standart Propaganda, e na época, ele criou uma campanha publicitária para melhorar as vendas do comercio durante o mês de junho eram consideradas fracas. Inspirado no Dia das Mães, João Doria ele escolheu …

REPAPI – Grupo Caminhando com Cristo


REPAPI – Grupo Caminhando com Cristo: No dia 05 de maio de 2023, a REPAPI – Grupo Caminhando com Cristo, da Igreja Presbiteriana de Socorro, em Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco, realizou um passeio ao RioMar Shopping, localizado na zona Sul da cidade de Recife/PE. O grupo foi turistar nas dependência do Shopping que um centro comercial de grande porte. É …

Noé Fé e Convicção

Noé, um homem de fé que se destaca diante de uma geração corrompida.
No livro de Hebreus lemos que por conta de sua fé, ele foi divinamente instruído por Deus acerca de acontecimentos futuros.
Escute a ministração completa, escrita pelo Rev. Pinho Borges, em vídeo/áudio, e/ou leia o texto no Portal Idosonews.com

https://youtu.be/kqKoiUt5Cgg

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS