terça-feira, 19 de março de 2024

102 ANOS SAF BOA VISTA

ACONTECEU. Rev. Pinho Borges ministra nos 102 anos da SÁFE na Igreja Presbiteriana da Boa Vista em Recife. A Igreja Presbiteriana da Boa Vista, um marco histórico na cidade de Recife, foi o cenário para a celebração de um evento notável na manhã do dia 17 de março. A Sociedade Auxiliadora Feminina (SÁFE), sob a liderança da Sra. Yolanda, comemorou seus 102 anos de dedicação, trabalho e contribuição à Igreja, numa celebração que contou com a presença e participação do Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB).

Dia Internacional do Cuscuz: 19 de março

No grandioso Dia Internacional do Cuscuz, ergamos nossas colheres em honra a essa maravilha culinária que transcende fronteiras, unindo povos e paladares em uma celebração de texturas, sabores e histórias. O cuscuz, mais do que um simples prato, é uma ode à simplicidade criativa, um testemunho da capacidade humana de transformar o básico em extraordinário.

As evidências da Morte e Vitória de Cristo

Queridos. Hoje, vamos refletir sobre um dos fundamentos da nossa fé cristã. A morte e a ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo. Esta mensagem é crucial, pois é o pilar que sustenta a nossa esperança e a certeza da nossa salvação.

PLANTIO DE MILHO

Guia Prático para o Plantio de Milho no Quintal de Casa. Plantar milho no quintal de casa pode ser uma atividade gratificante e recompensadora. Este guia prático fornecerá orientações passo a passo para ajudá-lo a cultivar milho em seu próprio quintal, desde a preparação do solo até a colheita.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS