quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Boa Noite – Mário Barreto França.


Boa Noite – Mário Barreto França.: BOA NOITE! – Foi numa noite triste – uma noite chuvosa -Que a notícia chegou, soturna e dolorosa, À casa do Pastor: – “No centro da cidade, um grande desastre: uma fatalidade! Um ônibus checou-se a um bonde e desse choque Saiu muito ferido o Reverendo Roque…E de lá do hospital lhes mandava um apelo: Para …

Paz


Paz: PAZ – Deus espera que na velhice os seus filhos produzam o fruto da Paz. Paz é a sensação de bem-estar e tranquilidade que resulta de nossa amizade com Deus. Numa de suas horas mais difíceis, Jesus falou com seus apóstolos a respeito da sua partida. Ele tinha que ir embora, para completar sua missão, …

Deus existe.


Deus existe?

Queridos. Muitos se tem perguntado sobre a existência de Deus.

Basta olhar à sua volta e perceber as cores, as formas, a sucessão dos dias e das noites, as estrelas, os planetas etc. Já reparou que tudo isto é genuíno? Que não há cópia ou imitação.

Só um Ser Criador, Ultra Inteligente, Ultra-humano, poderia ter criado tudo isto que nos rodeia, e esse Ser é DEUS.

Salmo 19:1, diz que «Os céus manifestam a glória de Deus e firmamento anuncia a obra de Suas mãos».

Deus é Espírito, não está limitado ao tempo e ao espaço.

Deus é omnipotente, tem o poder de estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Deus é eterno, existe no tempo.

Ele é Único e Verdadeiro, não há outros deuses; há um só Deus.

Ele é omnipresente, pois pode estar em todo e qualquer lugar.

Ele é omnisciente conhece bem todas as coisas. Provérbios 15:3 - «Os olhos do Senhor estão em todo o lugar, contemplando os maus e os bons».

Eterno. Salmo 90:2 « Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade, tu és Deus»

Imutável: Nós mudamos constantemente devido às circunstâncias e ao ambiente. Deus porém, não muda. Malaquias 3:6 « Eu, sou o Senhor, não mudo »

Justo: Deus é imparcial. Os seus juízos são corretos. Em Salmos 119:137 «Justo és Senhor e retos os teus juízos»

Amor: Este é o mais importante atributo de Deus. I João 4:8 « Deus é Amor».

Nós humanos, dificilmente compreendemos o grau do amor de Deus. Ele é amor, Ele deseja o melhor para nós. O amor de Deus é puro, sem egoísmo, total. Nós nada fizemos para merecermos esse amor, Deus ama mesmo os pecadores. O amor de Deus é tão profundo que:

«Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu único filho, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha vida eterna » João 3:16.

Não prova maior da existência de Deus. Agora é somente crer.


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS