sexta-feira, 16 de junho de 2023

Repapi Grupo Nossa Primavera em ação


Repapi Grupo Nossa Primavera em ação: No Dia de Conscientização Internacional de Combate à Violência a Pessoa Idosa, 15 de junho, a Repapi Grupo Nossa Primavera, da Igreja Presbiteriana de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes/PE, que é coordenado pela Srª Aleir Souza, se reuniu, às 19horas, na residência da irmã Madalena, de 93 anos. A coordenadora do grupo passou as seguintes informações …

Audiência publica

Reprodução em áudio do texto publicado pela "Agência Câmara de Notícias". www.camara.leg.br/noticias. Secretaria dos Direitos da Pessoa Idosa, alerta para aumento de violência contra essa população. Debate foi realizado pela Câmara em razão do Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, celebrado nesta quinta (15)

A Praça – Fernando Pessoa


A Praça – Fernando Pessoa: A Praça A praça da Figueira de manhã, Quando o dia é de sol (como acontece Sempre em Lisboa), nunca em mim esquece, Embora seja uma memória vã. Há tanta coisa mais interessante Que aquele lugar lógico e plebeu, Mas amo aquilo, mesmo aqui … Sei eu Por que o amo? Não importa. Adiante … …

Verdadeiro arrependimento


Verdadeiro arrependimento: Creio que você já leu ou ouviu falar sobre Rudolph Hess, um famoso criminoso de guerra nazista. Após ser preso ele, foi condenado à prisão perpétua na prisão de Spandau, na Alemanha. Após 43 anos na prisão, ele cometeu suicídio em agosto de 1987… Escute a ministração completa, escrita pelo Rev. Pinho Borges, em vídeo/áudio, …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS