quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Pessoas mais idosas poderão não pagar IR e INSS


Pessoas mais idosas poderão não pagar IR e INSS: REPRODUÇÃO – Proposta isenta pessoas mais idosas do pagamento de IR e Previdência Benefício atenderá mulheres a partir de 70 anos e homens a partir de 80 anos. O Projeto de Lei 5965/23 isenta de Imposto de Renda (IR) e contribuição para a Previdência Social os rendimentos recebidos por mulheres a partir de 70 anos …

Carnaval: perder e perder


Carnaval: perder e perder: Carnaval: perder e perder Carnaval, folia efêmera, encanto que se desfaz, No pulsar da música, um jogo que não satisfaz. Perder-se nas multidões, no brilho e no esplendor, Carnaval: perder e perder, um sopro de desamor. Na dança desenfreada, perde-se a sensatez, Entre máscaras e fantasias, a alma se desfez. Perder-se nos abraços, nos beijos …

Ter a mente de Cristo

Em 1ª Coríntios 2, verso:16, o apóstolo Paulo está falando sobre a sabedoria espiritual e como ela difere da sabedoria do mundo. Quando ele diz que "temos a mente de Cristo", está enfatizando que os cristãos têm acesso a uma perspectiva e compreensão espiritual que é diferente daquela do pensamento secular ou meramente humano.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS