sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

SNPI ministra em atividade da SAF Tejipió.


SNPI ministra em atividade da SAF Tejipió.: ACONTECEU – No último dia 29 de novembro, a residência da família da irmã Graças foi palco de um encontro significativo promovido pelo Departamento Rute da SAF Tejipio. O evento contou com a participação do Reverendo Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, da Igreja Presbiteriana do Brasil. O Rev. Pinho Borges foi convidad0 para …

Acompanhamento de Proposições. PL -1278/2023


Acompanhamento de Proposições. PL -1278/2023: Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se de que um idoso bem-informado é um idoso empoderado. Exija de seu Deputado uma posição em relação a esse assunto. Se ele não demonstrar interesse, talvez seja o momento de optar por um deputado comprometido com a causa do …

Cuscuz Marroquino

Misture o cuscuz com a água fervente e deixe descansar por 5 minutos. Em uma assadeira, distribua os vegetais, regue com azeite, tempere com sal e pimenta. Asse os vegetais até que fiquem dourados.
Misture os vegetais assados ao cuscuz e sirva...

As bênçãos de Deus para você

O texto é uma oração intercessórias que começa com agradecimento pelas bênçãos espirituais e termina com um pedido para que estas sejam conhecidas e apropriadas por nós em toda a sua extensão. 


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS