quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Fome e Sede de Justiça

Aconteceu.
Rev. Pinho Borges Aborda Tema Crucial na Participação no Programa da UPH ora, da IPB Tejipió, em Recife
Na última terça-feira, 28 de novembro, à noite, a União Presbiteriana de Homens da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) Tejipió, em Recife, recebeu o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da IPB, como palestrante no Programa UPH ora, presidido pelo Diácono Gerson França.

Acompanhamento de Proposições. PL 11166/16 e 2346/21


Acompanhamento de Proposições. PL 11166/16 e 2346/21: Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se de que um idoso bem-informado é um idoso empoderado. Exija de seu Deputado uma posição em relação a esse assunto. Se ele não demonstrar interesse, talvez seja o momento de optar por um deputado comprometido com a causa do...
https://idosonews.com/acompanhamento-de-proposicoes-pl-11166-16-e-2346-21/

Espalhadores de ervas perfumadas

No turbulento século 17, enquanto Londres enfrentava desafios de saneamento e impurezas, uma figura peculiar emergiu para trazer um alívio aromático à cidade. Os "Espalhadores de Ervas perfumadas", verdadeiros heróis do olfato na época, desempenharam um papel vital na contraposição aos odores repulsivos que assolavam a capital inglesa.

Por que devemos ser dizimistas

Ao entregar a Deus o nosso dízimo, contribuímos para a Sua obra, testamos a Sua fidelidade e demonstramos que O honramos e reconhecemos como a origem, aquele que supriu tudo o que possuímos, e que é digno da nossa adoração. 

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS