quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Idosa é isenta de cobrança de hospital

A aposentada alegou que foram levados papéis para ela assinar e, como estava abalada emocionalmente com a irmã em coma, não leu, pensando que tudo fazia parte dos trâmites necessários à internação pelo atendimento público.
O hospital Santa Casa de Misericórdia de Passos (MG), um cirurgião e um anestesista não podem cobrar o pagamento de serviços de uma idosa. A equipe cobrava o pagamento de todos os serviços médicos prestados à irmã dela, inclusive honorários médicos, mas os desembargadores...

Ver notícia completa em: Jornal da Ordem - Rio Grande do Sul

WORKSHOP EM BAURÚ - SÃO PAULO

SGTTI VISITA IGREJAS NO GRANDE RECIFE

Nos dias 11 e 12 do corrente o Rev. Pinho Borges esteve visitando algumas igreja na Região do Grande Recife em Pernambuco. No dia 11(sábado) participou do Treinamento de Liderança promovido pela Confederação Sinodal de SAFs do Sínodo Central de Pernambuco. O Evento aconteceu no Templo da Igreja Presbiteriana da Boa Vista. Na ocasião o Sgtti divulgou a sistemática da REPAPI e distribuiu exemplares do Estatuto do Idoso para os participantes. O Sggti, pastoreou a referida Igreja até dezembro de 2010.

No domingo (12) , o Sgtti esteve na Igreja Presbiteriana de UR 2 - Ibura, no horário da manhã; a igreja é pastoreada pelo Rev. José Roberto. 
Na ocasião o Rev. Pinho Borges ministrou a palavra no Culto Matutino e no horário da Escola Dominical aplicou a oficina: Envelhecimento: Diga não aos mitos e preconceitos. Após a oficina os presentes receberam exemplares do Estatuto do Idoso e a liderança recebeu a Cartilha Envelhecimento Consciente.

No domingo a noite, o Sgtti, visitou a Igreja Presbiteriana do Prado, onde divulgou a REPAPI e ministrou a palavra no Culto Matutino, a referida Igreja é pastoreada pelo Rev. Stefanos.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS