quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Montadores de pinos de boliche


Montadores de pinos de boliche: Na história do Boliche, conta-se que um arqueólogo inglês encontrou numa tumba de uma criança egípcia, pinos e bolas que poderiam ser de um jogo, talvez até um tipo de Boliche primitivo. Os montadores de Pinos de Boliche se tornaram profissionalmente conhecidos quando o boliche foi popularizado no mundo durante a segunda metade do século …

Refeições


Refeições: Faça três refeições ao dia (café da manhã, almoço e jantar) e, caso necessite de mais, faça outras refeições nos intervalos. Procure fazer as refeições principais (café da manhã, almoço e jantar) em horários semelhantes todos os dias. Nos intervalos entre essas refeições, prefira realizar pequenas refeições saudáveis com alimentos frescos. Coma sempre devagar e …

Idoso morador de rua e a Arquitetura hostil


Idoso morador de rua e a Arquitetura hostil: REPRODUÇÃO – Câmara aprova projeto que proíbe uso de arquitetura hostil em espaços públicos. A chamada Lei Padre Júlio Lancelotti busca evitar o afastamento de moradores de rua desses espaços. Orlando Silva: “É necessário que as cidades acolham as pessoas em situação de rua” A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 488/21, do …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS