sábado, 31 de dezembro de 2022

Uso dos faróis baixos


Uso dos faróis baixos: Continuando a falar sobre a Lei dos faróis baixos. É considerada uma ‘rodovia de pista dupla’ é aquela que é separada de forma física com mureta, guard-rail, canteiro central ou outro elemento físico impede os veículos de uma pista passa para outra pista. As Rodovias de pista simples não trazem essa divisão física. A separação …

Idoso em ação em Cariacica no Espirito Santo


Idoso em ação em Cariacica no Espirito Santo: Aconteceu no dia 26 de dezembro de 2022, a Confraternização das pessoas idosas da IPB em Santana e das congregações de Alto Laje e Cariacica Sede. O evento marcou o encerramento das atividades de 2022. Sob o comando de Euzilene Martins. Foi um momento de comunhão, muito descontraído, tivemos a dinâmica do chapéu, regada com …

Mudança de habitação


Mudança de habitação: Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no Brasil há atualmente aproximadamente 31 milhões de pessoas com mais de 60 anos, isso significa 15% da população brasileira. E uma das maiores problemáticas é o quesito habitação. Dependendo no nível socioeconômico da família, a pessoa idosa poderá ou ter tranquilidade e segurança, e assim …

Mensagem de Final de Ano


Mensagem de Final de Ano: Mensagem de Final do Ano do Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, Rev. Pinho Borges. Nossos agradecimentos aos Concílios (Supremo, Sínodos, Presbitérios, Conselhos) e Pastores pela hospitalidade e hospedagem durante as realizações dos eventos da Rede Presbiteriana de Apoio à Pessoa Idosa (Repapi). A Deus toda a Glória.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS