quarta-feira, 15 de junho de 2022

Medalha Rute Bacelar


Medalha Rute Bacelar
ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil e presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa do Estado de Pernambuco, foi agraciado na manhã do dia 15 de junho de 2022, Dia Internacional de Luta conta a Violência a Pessoa Idosa, com a Medalha Rute Bacelar. 
A Medalha Rute Bacelar foi instituída pelo Decreto nº 43.201, de 22 de junho de 2016, no âmbito do Estado de Pernambuco. Uma  iniciativa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos. 
É conferida a pessoas físicas ou jurídicas que tenham contribuído ou se destacado em ações pertinentes à temática de ações de prevenção e promoção dos direitos da pessoa idosa. 
Na ocasião o Rev. Pinho Borges concedeu entrevista para o jornal Folha de Pernambuco, sobre a importância da entrega da Medalha Rute Bacelar, no dia Internacional de Luta conta a Violência a Pessoa Idosa, 15 de junho.


Dia de Luta contra Violência aos idosos

A nova vida em Cristo

A Nova Vida em Cristo - Efésios capítulo 2, verso 1. "Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados." Queridos...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS