terça-feira, 16 de abril de 2024

Executiva do SC.IPB


Executiva do SC.IPB: ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), viajou na manhã do dia 16, para a cidade de Londrina no Paraná, para participar da Reunião Executiva do Supremo Concílio da IPB, que está acontecendo nas instalações da IPB Central de Londrina, pastoreada pelo Rev. Osni, no …

SNPI em Juazeiro do Norte


SNPI em Juazeiro do Norte: Juazeiro do Norte, Ceará — Entre os dias 12 e 14 de abril de 2024, a cidade de Juazeiro do Norte foi palco de um encontro significativo para a Igreja Presbiteriana do Brasil. O Encontro Regional Nordeste, da Confederação Nacional de Sociedades Auxiliadoras Femininas (SAFs) que reuniu membros e líderes de diversos Estados nordestinos, com …

Pão de Chia com Macaxeira

Pão de Chia com Macaxeira: Na nossa coluna Delícias da Vovó, que é editada nos dias 1 e 16 de cada mês, trás hoje a Receita de Pão de Chia com Macaxeira. Este pãozinho de chia combina ingredientes simples como mandioca, polvilho e chia, resultando em uma textura semelhante ao pão de queijo. É uma receita rápida, ideal para lanches …

A Busca pela Justiça: Salmo 10

A Busca pela Justiça: Salmo 10: A Busca pela Justiça: Salmo 10 Queridos. Hoje, vamos refletir sobre a busca pela justiça, um tema que ressoa poderosamente no Salmo 10. Este salmo nos convida a enfrentar corajosamente as injustiças do mundo e a confiar na justiça e na soberania de Deus. O salmista inicia sua oração clamando a Deus diante da aparente …

Encontrando Deus através de Jesus

Encontrando Deus através de Jesus,  Queridos. A pergunta que ressoa em nossos corações hoje é profunda e essencial: "Como é que podem...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS