sexta-feira, 29 de julho de 2022

Nosso próprio bem

Nosso próprio bem. Deuteronômio 10.12 - "Agora, pois, ó Israel, que é o que o Senhor, teu Deus pede de ti, senão que temas ao Senhor teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, sirvas ao Senhor, teu Deus, com todo o teu coração e com toda a tua alma. Para guardares os mandamentos do Senhor, e os seus estatutos, que hoje te ordeno, para o teu bem"

Queridos. Deus quer que você o obedeça para o seu próprio bem. Às vezes, você quer fazer coisas, e Deus não deixa. E como criança você resmunga. Mas, aos olhos de Deus, não passamos de crianças; não conseguimos ver o dia de amanhã, quanto mais daqui a um mês.

Como crianças queremos subir as escadas e atravessar a rua sozinha sem saber o perigo que corre. Nós não sabemos o perigo que corremos no futuro. Mas Deus sabe. Ele é o nosso Pai. Se o obedecermos, fazendo o que Ele manda, com certeza estaremos protegidos. Só ele pode nos corrigir, endireitar as nossas vidas, curar as nossas enfermidades, restaurar relacionamento etc.

Cristianismo é uma família onde Deus é acima de tudo, o nosso Pai. Um Pai a sério! Deus reage conosco do mesmo modo. Por isso, faço com ela o mesmo que Deus faz conosco. A quem pertence a casa onde habito? A quem pertence o carro que uso? A quem pertencem os bens de que usufruo?

Nós somos reis e sacerdotes PARA Deus Pai e NÃO DE Deus. De Deus somos servos. Não devemos confundir as coisas. Não somos reis para mandar em Jesus. Ele é REI sobre todos.

Mateus 13.45-46 - "Outrossim o reino de céus é semelhante ao homem, negociante, que busca boas pérolas; e, encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha e comprou-a".

Jesus estava falando sobre a natureza do reino dos céus.

Você quer entrar no céu? Veja para entrar nos Estados Unidos, por exemplo, temos que cumprir várias exigências do governo americano.

Mas para entrar nos céus, o país de Deus, a única exigência é ter jesus com senhor e salvador de sua vida.


A Jornada da Esperança

Música, Letra e imagens produzidas pelo Núcleo de Produção da Repapi para o Portal Idosonews.com. 23 de março de 2024. https://youtu.be/kdKY...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS