segunda-feira, 8 de abril de 2024

IPB Jardim São Paulo

No último domingo, dia 7 de abril, a Igreja Presbiteriana de Jardim São Paulo, em Recife/PE, recebeu o Reverendo Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil), para uma poderosa ministração sobre o tema "O Avivamento que Esperamos". A igreja, pastoreada pelo Reverendo Edvaldo Freitas, foi agraciada com uma mensagem inspiradora que ressaltou os pilares essenciais para o verdadeiro avivamento espiritual.

Dia Mundial de Combate ao Câncer

Hoje, 8 de abril, é celebrado o Dia Mundial de Combate ao Câncer. é uma data importante para aumentar a conscientização e promover ações de prevenção, detecção precoce e tratamento do câncer em todas as faixas etárias, incluindo as pessoas idosas.
Aqui estão alguns pontos importantes sobre a relevância desse dia, especialmente para os idosos:

Encontrando Esperança na Angústia - Salmo 6

Queridos. Se hoje, vocês estão diante do Senhor com corações pesados e espíritos aflitos, buscando consolo e esperança em meio à angústia. O Salmo 6 nos oferece palavras de conforto e orientação para enfrentarmos os desafios e provações da vida.

Encontrando Deus através de Jesus

Encontrando Deus através de Jesus,  Queridos. A pergunta que ressoa em nossos corações hoje é profunda e essencial: "Como é que podem...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS