quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Acompanhamento de Proposições: PL 3096/2019


Acompanhamento de Proposições: PL 3096/2019: Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se de que um idoso bem-informado é um idoso empoderado. Exija de seu Deputado uma posição em relação a esse assunto. Se ele não demonstrar interesse, talvez seja o momento de optar por um deputado comprometido com a causa do …

SNPI em Matriz da Luz


SNPI em Matriz da Luz: ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges ministrou Reflexão sobre a “Necessidade da Salvação”, em Culto Comemorativo pela passagem dos 24º aniversário da Igreja Presbiteriana de Matriz da Luz, São Lourenço da Mata/PE, que é pastoreada pelo Rev. Elias Francisco. Nas Terças feiras do mês de dezembro, a Igreja Presbiteriana de Matriz da Luz celebrou com gratidão e alegria seus …

Fidelidade em Meio à Impiedade

Daniel emergiu como um homem leal a Deus em meio a uma sociedade incrédula, fundamentando sua fé em um profundo entendimento do Deus soberano. Podemos até perguntar?

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS