quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PASSEIO DA MATURIDADE - SAF.BRÁS

A Sociedade Auxiliadora Feminina da Igreja Presbiteriana do Brás, na cidade de São Paulo, realizou no dia 30 de julho, um passeio à cidade de Itu, no interior do Estado.
Segundo informação da irmã Paula Bianchi, atual presidente da SAF da IP Brás: “foi um dia muito proveitoso para todos sem distinção”.
O grupo tinha 30 pessoas em sua maioria idosas que “ficaram tão animados que pediram bis!” comentou Paula. Nossos idosos demonstraram muita vitalidade e disposição. Visitamos o Parque do Varvito, a Fazenda do Chocolate, e no centro histórico o Museu da República, e a Praça dos Exageros. E por fim, fechamos com chave de ouro na Igreja Presbiteriana de Itu.  Na ocasião foram distribuídos exemplares do Estatuto do Idoso.
A SAF.Brás vem desenvolvendo uma especial atenção para com a Secretaria de 3a Idade e tem promovido diversas atividades com as pessoas idosas.
Parabéns Paula.
Que Deus continue te abençoando

Assim como a Paula e Anita, se você realiza trabalho com a Terceira Idade mande notícias que publicarem nesta página.


Fonte e fotos: Paula Bianchi Romer.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS