domingo, 29 de agosto de 2021

Quando Deus intervém


Quando Deus intervém: Pois Tu me tens sido refúgio e torre forte contra o inimigo. Sal. 61:3.

Certa noite, uma professora em Recife, voltando para casa depois de um exaustivo dia de trabalho foi seguida perto da residência onde morava. O Medo aumentou quando ela começou a ouviu passos atrás dela movendo-se rapidamente. De repente, foi atacada por um meliante, mas de repente, o meliante parou. A jovem percebeu que o bandido olhou para cima a soltou e fugiu apressadamente.

Quando chegou em casa, apavorada, contou o ocorrido a sua mãe. E a sua mãe lhe contou havia despertado de um sono profundo com um sentimento de medo e orou pela filha. Conversou fervorosamente com Deus, buscando proteção para a ela.

Deus se revelou para essa jovem e sua mãe que é um fiel ajudador.

É importante compreender que aquela mãe estava orando para um Deus fiel.

A oração é uma arma vitoriosa nas mãos do crente, na luta entre o bem e o mal. É através da oração, que as forças do mal são derrotadas.

Infelizmente, coisas ruins acontecem com pessoas boas. De forma que nos faltam compreensão. Mas, Deus usa o choro, a dor, o desastre e o sofrimento para nos trazer para mais perto dEle. Em sua soberania Ele usa até mesmo algo incompreensível, por nós para atingir Seus propósitos.

Queridos. Sei que é difícil de entender os propósitos de Deus, mas, não devemos deixar de confiarmos nEle. Devemos continuar orando. Ele nunca vai nos abandonar porque Ele é refúgio e torre forte contra o inimigo.


Guia Prático para Plantio de Cenoura:

Guia Prático para Plantio de Cenoura: Cenouras: Uma adição deliciosa e nutritiva para qualquer horta! Este guia prático irá te auxiliar em t...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS