terça-feira, 26 de março de 2024

SNPI ministra da IPB de Suape


SNPI ministra da IPB de Suape: ACONTECEU – Rev. Pinho Borges ministra palestra sobre “A Benção da Longevidade” na Igreja Presbiteriana de Suape No domingo, dia 24 de março, a Igreja Presbiteriana de Suape, localizada no município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, recebeu uma palestra enriquecedora ministrada pelo Reverendo Pinho Borges (Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana …

COMBATE A DENGUE 2

Dengue em Alta. Brasil Bate Recorde com Mais de 2 Milhões de Casos!
O Brasil enfrenta um momento alarmante em sua luta contra a dengue, com os números atingindo patamares sem precedentes. O país superou a marca de 2 milhões de casos em 2024, um registro que não apenas eclipsa marcos anteriores, mas também acende um sinal de alerta sobre a saúde pública nacional.
Com 2.010.896 casos confirmados e prováveis nas primeiras 11 semanas do ano, além de mais de 680 mortes, estamos diante de uma crise sanitária que exige resposta rápida e eficaz.

Ressuscitados com Cristo: Vida Nova e Verdadeira Transformação

A celebração da Páscoa é o coração do calendário cristão, um momento em que refletimos sobre a ressurreição de Jesus Cristo, e o significado transformador que ela tem para nossas vidas.
A carta de Paulo aos Colossenses, nos convida a meditar hoje, e nos lembra da centralidade de Cristo e da suficiência de sua obra salvífica, contra qualquer sincretismo ou adição que tentem diminuir seu poder e majestade.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS