quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SGTTI EM VITÓRIA DA CONQUISTA - BAHIA

O Workshop de Vitória da Conquista teve inicio as 8h da quarta-feira (9) nas dependências da Igreja Presbiteriana como o momento de credenciamento os participantes receberam exemplar do Estatuto do Idoso e convidado para o café da manhã.
Vitória da Conquista é uma cidade com aproximadamente 303 mil habitantes e apenas uma Igreja Presbiteriana. Participaram desde evento membros da IPB local, da IPB de Brumado e da Congregação de Miro Cairo. 

O inicio das atividades foi marcado por uma devocional  dirigida pela Dra Mércia Caires(7), que é Secretária Sinodal do Trabalho da Terceira Idade do Sínodo Sul da Bahia.

Oficina 01: A Igreja e o Direito da Pessoa Idosa que teve como facilitador o Rev. Pinho Borges(1), seguida da dinâmica prática coordenada pela  educadora física Gilmara Casemiro(2) que depois registrou o IMC dos participantes.  
A  Oficina 02 – Necessidade do Cuidador foi facilidade pela Dra. Jaqueline Pereira(3). As 12h foi servido o almoço e às 14h os trabalhos foram reiniciados.
Oficina 03 - O Estatuto do Idoso e o combate à violência, foifacilitada pela Dra Ellen Froes(5).
A Oficina 04 – Envelhecimento: Diga não aos mitos e preconceitos teve como facilitador o Rev. Pinho Borges.

As 18h aconteceu o encerramento do Workshop com a entrega dos certificados aos participantes e um coquetel.
Agradecemos a Dra. Mércia, ao Conselho da Igreja, ao Rev. Alexandre pelo apoio dado ao evento.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS