segunda-feira, 14 de março de 2011

SGTTI REALIZA OFICINA EM BARREIROS - PE

O Rev. Pinho Borges visitou a Igreja Presbiteriana de Barreiros, no dia 13 de março. A  IP de Barreiros está localizada na região da mata sul de Pernambuco, e foi bastante afetada pela enchente de julho do ano passado. A graça a Deus o templo está totalmente recuperado e a igreja sarada do trauma das águas. O Sgtti realizou oficina no horário da Escola Dominical que contou com a participação dos adolescentes, jovens e adultos, ao termino da oficina foram distribuídos do Estatuto do Idoso aos participantes, como também a Cartilha Envelhecimento Consciente e CD-Legislação para as pessoas interessadas em trabalhar no segmento da pessoa idosa. O Secretário Geral foi recebido pelo Rev. Jaed, pastor efetivo da Igreja.
No Culto Vespertino o Sgtti, apresentou a REPAPI à Igreja e ministrou a Palavra e a Ceia do Senhor, numa deferênciatoda especial do Rev. Jaed.
Parabenizamos a igreja pela atenção dedicada na oficina; vale salientar que em frente ao templo há uma rampa sinalizada que atende as necessidades de acessibilidade tanto para idosos como para cadeirantes.
Veja mais fotos na Galeria de Fotos

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS