domingo, 25 de fevereiro de 2024

O Rev. Pinho Borges ministra na IPB Pioneira em Brasília.


O Rev. Pinho Borges ministra na IPB Pioneira em Brasília.: ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges ministra palestra na Escola Dominical da Igreja Presbiteriana Pioneira de Brasília, no Distrito Federal. No domingo, 25 de fevereiro, a Escola Dominical da Igreja Presbiteriana Pioneira de Brasília recebeu o a visita do Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, da Igreja Presbiteriana do Brasil. Igreja que tem …

SNPI ministra para o Grupo Maturidade da IPN


  • SNPI ministra para o Grupo Maturidade da IPN: ACONTECEU – Rev. Pinho Borges inspira participantes com palestra sobre Praticando o desapego em evento voltado à Maturidade. Brasília, DF – Um encontro marcado pela reflexão e integração ocorreu na manhã, do domingo, 25 de fevereiro de 2024,  na Igreja Presbiteriana Nacional, em Brasília, quando o Ministério Maturidade, sob coordenação da Srª Lucylene, e da …
  • https://idosonews.com/snpi-ministra-para-o-grupo-maturidade-da-ipn/

A Queda e a Redenção: A Jornada de Pedro na Dúvida

Hoje, vamos mergulhar nas páginas dolorosas da história de Pedro, um discípulo apaixonado e corajoso que, em um momento de fraqueza, perdeu a certeza naquilo em que cria. O texto que vamos explorar está registrado em João 19, verso 17 e Lucas 22, versos 56 a 60, onde testemunhamos Pedro, a porteira e o momento trágico em que ele nega seu Senhor.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS