domingo, 17 de dezembro de 2023

SNPI na Devocional de Agradecimento/SAF Tejipió

SNPI na Devocional de Agradecimento/SAF Tejipió: A SAF da Igreja Presbiteriana de Tejipió, realizou “Devocional de Agradecimento” com a Participação do Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da IPB. Na noite do último dia 15 de dezembro, as instalações da Igreja Presbiteriana de Tejipió, em Recife/PE, foi palco de uma inspiradora Devocional de Agradecimento promovida pela Sociedade Auxiliadora Feminina …

Dia do Pastor Presbiteriano – 17 de dezembro


Dia do Pastor Presbiteriano – 17 de dezembro: Homenagem ao Dia do Pastor Presbiteriano – 17 de dezembro Queridos irmãos e irmãs em Cristo. Hoje, celebramos um dia especial, um momento dedicado a expressar nossa gratidão e apreço por aqueles que, com dedicação e amor, pastoreiam nossas almas e nos guiam nos caminhos do Senhor. No dia 17 de dezembro, celebramos o Dia …

Nascimento do Messias

O Nascimento do Messias. Queridos. Neste mês, estamos celebrando o nascimento do Messias, Jesus Cristo. O nascimento de Jesus é um evento profético, pois ele foi predito pelo profeta Isaías.


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS