quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Encontro com Idosos na 1ª IPB de Ceilândia/DF



Encontro com Idosos na 1ª IPB de Ceilândia/DF: ACONTECEU – No dia 24 de agosto de 2023, o Encontro com Pessoas Idosas, na Primeira Igreja Presbiteriana de Ceilândia/DF, pastoreada pela Rev. Eudes, com a temática: O Propósito do Envelhecimento: O que Deus espera de nós, idosos”. Na noite deste dia 24 de agosto, a Primeira Igreja Presbiteriana de Ceilândia abriu suas portas para …

Acompanhamento de Proposições: PL 0384/2023


Acompanhamento de Proposições: PL 0384/2023: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre ele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.

SNPI em Brazlândia/DF


SNPI em Brazlândia/DF: ACONTECEU – Na manha da quinta feira, 24 de agosto de 2023. O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, da Igreja Presbiteriana do Brasil, participou do Encontro da Pessoa Idosa, da Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga/DF, que aconteceu numa Chácara, em Brazlândia, uma região administrativa do Distrito Federal, a 45 km de Brasília, …

Cuidados com a visão

Cuidar da saúde visual é essencial para manter a qualidade de vida na terceira idade. Aqui estão alguns conselhos práticos para ajudar as pessoas idosas a cuidarem da visão.

Dar a Deus o Louvor

O ato de dar louvor a Deus é uma prática profundamente enriquecedora e espiritualmente significativa que encontra suas raízes nas Escrituras Sagradas. 

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS